sábado, 27 de fevereiro de 2010

Ancorados em ti

Deixo-vos aqui uma musica que fiz com o Luís para um concurso do grupo de jovens...
Por enquanto n posso colocar a musica gravada devido á legislação do concurso.
Abraços.

no meu barco SOL/FA-RE/MI/DO//RE
olho para o ceu
sinto a força
do mar.

como se algo
dentro de mim
se estivesse
a revelar.

É a força MI/DO/RE
do mar no cais...
É a força
que de cá de dentro sai...
É a força
que tu me dás
É a força
para continuar...

ancorados em ti
inundaremos o mundo
é um sentimento sincero
é um sentimento profundo...
sem saber
o que está a acontecer
felizes aqueles que
acreditam sem ver...

Vem comigo
vamos navegar
por este mar infinito
nao vamos falhar

ancorados em ti
vamos alcançar
o nosso objectivo
que com...

a força MI/DO/RE
do mar no cais...
com a força
que de cá de dentro sai...
com a força
que tu me dás
com a força
para continuar...

ancorados em ti
inundaremos o mundo
é um sentimento sincero
é um sentimento profundo...
sem saber
o que está a acontecer
felizes aqueles que
acreditam sem ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário